16 de dezembro de 2014

Traficante é preso pela Polícia Civil em Cidade Satélite


A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu no final da tarde desta segunda-feira (15), dois traficantes que atuavam no conjunto Cidade Satélite.

A prisão se deu a partir de uma denúncia anônima, recebida através do Disque Denúncia (181),  dava conta de que na  Rua  Rio  Cumaru,  no  conjunto Cidade Satélite, bairro  Pitimbu,  existia uma movimentação  suspeita a partir das 17 horas,  em uma residência que  possivelmente  seria  de um traficante.

De posse dessa informação os policiais da Denarc montaram vigilância  na tarde de hoje e confirmaram a existência do tráfico no momento em que  um usuário entrou na residência  e saiu com um papelote de cocaína.

Ao entrar na casa os policiais encontraram  Daniel Diniz Alves de França, 20 anos, e Leila da Silva, 37 anos, natural de Santa Rita/Pb. No local havia 32 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 25,00.

Durante o seu interrogatório Daniel confessou que vendia cada papelote  da droga por R$ 20,00, ele e Leila foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o trafico.

Fonte: Assessoria de Comunicação (DEGEPOL)