22 de dezembro de 2014

Suspeito de matar jovem a tiros no bairro Nazaré é preso pela Polícia Civil


Policiais civis do 8º Distrito Policial prenderam, nesta segunda-feira (22), Emanuel Ricardo Oliveira Soares. Ele é suspeito de praticar um homicídio no bairro Nazaré, no dia 9 de fevereiro deste ano de 2014. Emanuel foi detido na avenida Prudente de Morais, em uma loja onde trabalha, por força de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu colher vários depoimentos e testemunhas relataram que Emanuel Ricardo tinha sido um dos autores dos disparos que mataram Walter Oliveira da Silva, de 20 anos.

Com isso, a polícia conseguiu que a Justiça decretasse a prisão do suspeito. Emanuel nega qualquer envolvimento no assassinato. Walter Oliveira estava na frente de casa quando dois homens em um Corsa pararam o carro, desceram e iniciaram uma sequencia de tiros em direção ao jovem.

“Lorinho”, como era mais conhecido, correu para o interior da residência e os criminosos o seguiram. Os atiradores entraram na casa, onde estavam a mãe, o pai e uma irmã da vítima.

         Foto: Sérgio Costa

PortalBo