14 de dezembro de 2014

Policial Civil reage a assalto e acaba matando criminoso em Ponta Negra

Na madrugada deste domingo (14), um assaltante morre após tentar assaltar um policial civil. O suspeito chegou a apontar a arma para o agente e exigiu todos os pertences com a arma na cabeça do agente. O fato aconteceu na avenida Erivan França, orla marítima de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Segundo o delegado Franklin Albuquerque, da Delegacia Especializada em Homicídios, o policial caminhava na orla marítima quando foi surpreendido pelo assaltante que chegou armado e exigindo que o agente entregasse todos os pertences.

“Ele agiu para não morrer, visto que o criminoso chegou inclusive a apontar a arma para a cabeça dele, mas rapidamente o policial conseguiu sacar a arma que portava e atirar contra o suspeito”, disse o delegado.

O corpo do assaltante foi conduzido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, mas por não portar nenhum documento está como não identificado. O setor de papiloscopia vai tentar confrontar algumas informações arquivadas no instituto com material humano, para assim conhecer a identidade do morto.

PortalBo