10 de dezembro de 2014

Polícia Civil divulga foto do casal suspeitos de matar idoso em Candelária


Na manhã desta quarta-feira (10), a Delegacia Especializada em Homicídios divulgou a foto de um casal entrando no estacionamento de um shopping em Lagoa Seca em um veículo tipo Fox com queixa de roubo. O carro, segundo a polícia, foi roubado no domingo, durante a fuga de assaltantes que atiraram e mataram um aposentado no bairro de Candelária. Enrique Mário Lyra Carreras saía de casa quando foi abordado pelos criminosos.

De acordo com o delegado Franklin Albuquerque a divulgação da foto dos suspeitos é de extrema importância para o desfecho das investigações sobre a morte do aposentado. “Há certamente uma ligação muito forte do casal da foto com o latrocínio de Candelária, visto que o veículo que eles são flagrados entrando no shopping é o mesmo que os criminosos tomaram de assalto após a morte do idoso”, relatou.

O outro veículo utilizado pelos assaltantes, um Gol de cor vermelha, foi encontrado queimado em um matagal no bairro Guarapes na manhã da segunda, já o Fox foi deixado pelo casal no estacionamento do shopping. O policial pede para que qualquer pessoa que tiver informações sobre o casal da foto entrar em contato imediatamente com os investigadores da Dehom, pelos telefones 3232-1195 e 3232-0320.

PortalBo