10 de dezembro de 2014

Polícia Civil divulga foto de suspeito de matar menina de 8 anos em Mossoró


Na manhã desta quarta-feira (10) a Policia Civil do Rio Grande do Norte divulgou a fotografia de um jovem de 21 anos suspeito de ter efetuado o disparo que matou uma menina de 8 anos em Mossoró, cidade da região Oeste do estado. O crime aconteceu no dia 22 de novembro. Samara Vicente Portes brincava na porta de casa quando foi atingida no peito por uma bala perdida. Na ocasião, um rapaz de 20 anos, que seria o alvo dos tiros, também foi morto.

Segundo o delegado Claiton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios (Dehom) do município, já existe um mandado de prisão em aberto contra Alexandre da Silva, de 21 anos. "Para a polícia, Alexandre é um foragido. Ele é mais conhecido como Alexandre Porco", enfatizou o delegado.

"Acreditamos que o suspeito está em algum estado vizinho. A prisão dele é uma questão de tempo. É claro que contamos também com a ajuda da população, que pode nos ajudar a encontrá-lo. O números para denúncias são o 181 ou o (84) 3321-5172", frisou o delegado. A Secretaria de Segurança Pública do RN também possui um Disque-Denúncia que funciona pelo aplicativo WhatsApp. O número é (84) 8149-9906.



G1