6 de dezembro de 2014

jovem é perseguido e morto a tiros no bairro do Igapó




Um homem identificado como José Reginaldo da Luz Júnior foi executado, na noite desta sexta-feira (5), na rua Campo Santo, no bairro Igapó, zona norte de Natal. De acordo com testemunhas, homens em um veículo de cor preta perseguiram a vítima de 39 anos e em seguida atiraram.
O fato aconteceu por volta das 22h próximo ao cemitério do bairro e diversas pessoas presenciaram a ação dos criminosos. Segundo o borracheiro Elias Santos, morador do local onde ocorreu o fato, o homem caminhava em direção a casa onde morava quando um veículo passou a segui-lo.
Em um dado momento um homem que estava no carro fez questionamentos a vítima que continuou andando e discutindo com ele, minutos depois cinco tiros foram disparados em direção a Reginaldo, ele caiu e morreu ali mesmo”, disse.
A polícia militar foi acionada rapidamente chegando a perseguir por alguns instantes os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, o caso será investigado na delegacia especializada de homicídios. 
PortalBo