29 de dezembro de 2014

Jovem é morto com mais de dez tiros em Felipe Camarão


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (28) no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Robson Gomes da Silva. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) registrou quatro assassinatos entre a tarde de domingo e a manhã desta segunda-feira (29) na Grande Natal.

A equipe de plantão da Dehom informou que quando chegou ao local encontrou o jovem sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime aconteceu na rua Rainha do Mar.

Populares informaram a Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta chegaram atirando várias vezes em Robson. “Antes de matar, eles disseram que nunca mais ele ia bater em mulher na vida dele. Ai eles pisaram na cabeça de Robson e começaram a atirar”, disse um popular que não quis ser identificado.

A Polícia tenta agora localizar a ex-namorada da vitima que teria sido espancada há cerca de uma semana por Robson. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.