21 de dezembro de 2014

Empresária tenta enganar o Tenente Styvenson na Blitz da Lei Seca


Uma comerciante de 26 anos foi presa na madrugada deste domingo (21) ao tentar enganar os policiais que realizaram uma fiscalização de trânsito na Zona Leste de Natal. A mulher, segundo a PM, parou o carro poucos metros antes de uma barreira montada na Avenida Senador Salgado Filho, jogou as chaves do carro fora e trocou de veículo. "Ela só não esperava que eu estivesse vendo tudo. Como eu já disse várias vezes, nossa equipe é incansável", afirmou o tenente Styvenson Valentim, oficial da PM que coordena a Operação Lei Seca na capital potiguar em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além dela, outros 16 motoristas também foram detidos e 51 carteiras de habilitação retidas.

"Ela deixou o carro dela parado ao lado do Aero Club e entrou em outro veículo. Quando o automóvel passou na barreira mandei o motorista parar e a abordei. Foi quando ela jogou as chaves do carro dela fora. Chamamos um chaveiro e ele conseguiu abrir o carro. Dentro, havia muitas latinhas de cerveja", disse o tenente.

Ainda de acordo com Valentim, foram realizadas ao longo da madrugada, entre 1h e 5h, quase 400 abordagens. Em uma delas, os policiais encontraram maconha dentro do veículo de um rapaz, que também acabou detido e levado à delegacia.

G1