11 de dezembro de 2014

Dupla assaltam e rendem funcionários e clientes e limpa o cofre dos correios de São Gonçalo do Amarante


A moda dos criminosos agora é assaltar correios e exclusivamente agências bancárias. Na manhã de hoje, quinta-feira (11), uma dupla de criminosos armados de pistolas invadiram e assaltaram os correios de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Depois de render funcionários e clientes, a dupla se dirigiu ao cofre da agência e levou todo o dinheiro que se encontrava no local, o valor levado ainda não foi divulgado.

De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão, o assalto ocorreu por volta das 10h, minutos após a agência iniciar as atividades. Assim que foi informado do fato o policiamento da cidade foi acionado e iniciou uma operação. “Ainda não temos informações precisas sobre a ação dos criminosos, se eles vieram de carro ou moto e qual a direção tomaram ao deixar o prédio. Estamos em diligencias a fim de captura-los”, disse.

O tenente relatou ainda que a polícia federal vai analisar as imagens do circuito interno da agencia para tentar identificar os assaltantes que fugiram levando um malote que se encontrava dentro do cofre. Agentes da Polícia Civil da cidade também participam das diligências.

PortalBo