26 de dezembro de 2014

Vídeo: Depois de ameaças e ofensas, homem grava outro vídeo pedindo desculpas a Styvenson

Depois de ter feito a burrada de falar mal do tenente Styvenson por meio de rede social, um dos homens que fez o vídeo, fez outro pedindo desculpas ao Tenente. Segundo ele, o vídeo com as ameaças foi gravado por “uma infelicidade” e repassado por outra pessoas através das redes sociais.

Pedido de desculpas

“Vim aqui para mostrar que sou um homem de bem”, peço desculpas por chamar o tenente de “vagabundo” e, xingando o militar, afirma que mataria Styvenson, caso o encontrasse no posto de fiscalização da polícia quando ele seguisse de Búzios, no litoral sul, para Natal. No fim do vídeo, ele afirma desejar pedir desculpas pessoalmente ao tenente.

O tenente Styvenson Valentim vem trabalhando de forma rigososa e com isso muitas pessoas estão se sentindo incomodado, mas convenhamos, que agindo dessa forma não vai mudar em nada e ainda podem receber um punição por desacato e falta de respeito.

Depois que o tenente assumiu de forma rigososa a coordenação do Detran, diminuiu muito os acidentes de trânsito em Natal por embriaguez ao volante. Mas mesmo com tanta fiscalização nos finais de semana, o papudim ainda enchem a cara de cachaça e são punidos, não espaca ninguém, nem desembargador, juiz, promotor, advogado, amigos,  ninguém, com isso, o tenente ficou verdadeiramente "odiado".