9 de dezembro de 2014

cozinheiro é morto a tiro em Mossoró, com esse contabiliza 181 homicídios


Mossoró está virando uma das cidades mais violentado Rio Grande do Norte, todos os dias  se registra homicídios. Na noite desta segunda-feira (8) mais um homicídio foi registrado,  na rua Hemetério Gameleira do Rêgo.  Um cozinheiro identificado como Raimundo Silveira de Oliveira, de 44 anos, morador do Souza do Alto São Manoel, foi morto com um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu, na rua Hemetério Gameleira do Rêgo,próximo a Favela do Pirrichil,região do Alto São Manoel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,Raimundo Silveira era usuário de drogas e possivelmente teria ido aquela localidade em busca de entorpecente.
Ele foi alvejado em via pública e morreu no local. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência-Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima estava em óbito.

O corpo foi removido e encaminhado para a sede do ITEP,onde será necropsiado e liberado para sepultamento, após comparecimento de familiares com a guia de liberação cadavérica,fornecida pela Delegacia de Plantão.

Um filho de Raimundo,identificado como Railton Silveira de Oliveira de 18 anos,foi vítima de uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano,no bairro Alameda dos Cajueiros.

Ele foi alvejado com dois disparos e socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Tarcísio e conseguiu sobreviver ao atentado. Já o pai dele, não teve a mesma sorte.

Mossoró chega aos 181 homicídios neste ano, mesmo número de assassinatos registrado em 2013. O crime será investigado pela equipe da DEHOM (Delegacia de Homicidios de Mossoró).

190rn