7 de dezembro de 2014

Comerciante reage assalto, é baleado e acaba morrendo no local no bairro do planalto

Na noite deste sábado (7) um comerciante foi baleado após reagir a um assalto no próprio estabelcimente no bairro do Planalto. A vítima identificado como Edmilson Rodrigues de Souza, de 50 anos, chegou no seu comercio no momento em que os bandidos havia anunciado o assalto. O comerciante conhecido também como "cabeça" tentou tomar a arma de um dos criminosos e acabou levando a pior, foi baleado no ombro.
De acordo com o soldado Avelino, da viatura 931 do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 19h. O bar onde aconteceu o latrocínio estava lotado quando os assaltantes chegaram em um carro de cor e placas não identificadas, dois desceram e um ficou no veículo. “Os criminosos agiram rapidamente, tinham acabado de anunciar o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono do bar, que chegou desarmado. Houve uma luta corporal e sem seguida um único tiro”, informou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o comerciante morreu antes da chegada do socorro. Assustadas a pessoas que presenciaram o crime preferiram não comentar o fato. Ainda de acordo com a polícia a dupla fugiu no mesmo carro que chegou em direção ao conjunto Leningrado, também no bairro Planalto. Diligencias foram feitas durante toda a noite, mas nenhum dos suspeitos foi preso.