18 de dezembro de 2014

Bancária é morta a facadas após confessar que traiu o namorado em Tibau do Sul


Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na travessa da Cioba, no centro da praia da Pipa, município de Tibau do Sul. Uma bancária foi assassinada pelo namorado a facadas. O suspeito identificado como Abílio Fábio Santos Coutinho, de 34 anos, desferiu vários golpes de faca em Daniele Rodrigues Monteiro, de 36 anos, após descobrir que foi traído. O suspeito foi preso horas depois de cometer o assassinato.

De acordo com o tenente Daniel, comandante do policiamento da praia da Pipa, em depoimento Abílio relatou que ele e a namorada estavam bebendo em casa e que em um dado momento o dois discutiram devido uma confissão de Daniele. “Ele falou em depoimento na delegacia que bebiam desde a noite da quarta e que já por volta das 2h a vítima disse que tinha o traído despertando assim a fúria do barman”, informou.

Abílio esfaqueou a mulher atingindo principalmente o tórax, a mulher ainda tentou escapar da morte correndo para o lado de fora da residência, mas foi seguida pelo namorado e alvo de mais golpes no meio da rua. Minutos após o crime, o suspeito foi preso e confessou o delito.

O oficial ainda relatou que o casal já tinha histórico de brigas constantes e que os dois eram usuários de cocaína. Daniele ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas deu entrada sem vida. A bancária que trabalhava na agencia do banco do Brasil, em Goianinha, deixa um filho de um ano.

PPortalBo