6 de novembro de 2014

Universitária leva dois tiro durante tentativa de assalto na zona norte


Na noite desta quarta-feira (05), uma jovem universitária de 32 anos foi baleada durante um tentiva de assalto, no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital do Estado. A jovem identificada como Gabriela Rosa Silva levou um tiro no ombro e outro na coxa após um homem não identificado tomar a bolsa dela, carteira, e joias que usava no corpo. A jovem foi socorrida para o hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte.

De acordo com o motorista Francisco das Chagas, marido de Gabriela, o criminoso agiu de forma muito violenta exigindo dinheiro e ameaçando atirar, como realmente fez. “Eu estava trabalhando quando recebi a notícia de que minha mulher tinha sofrido um assalto, mas não achava que ela estava ferida. Quando cheguei ao local me relataram como aconteceu de verdade de fato”, disse.

O assaltante fugiu armado e com os produtos da vítima e não foi localizado ou identificado pela policia que realizou diligências posteriores. A universitária foi socorrida para o hospital Santa Catarina. De acordo com a mãe de Gabriela, Maria Alzinete, a filha não corre risco de morte, no entanto deve ser transferida para o hospital Walfredo Gurgel, no bairro Tirol, onde passará por procedimentos no setor de ortopedia.

PortalBo