19 de novembro de 2014

Tatuador é encontrado morto dentro de casa em Mossoró


No início da tarde desta quarta-feira (19), um tatuador foi encontrado morto dentro de casa em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificado como Francisco de Assis Costa Soares, conhecido como 'Chicão Tatuador', de 28 anos. Ele tinha lesões e perfurações de um objeto cortante, segundo informou o delegado Claiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

O corpo do tatuador foi encontrado dentro de uma casa no Centro da cidade onde o Chicão morava com uma prima. No local também funcionava o estúdio de tatuagens da vítima. "Quem encontrou o corpo foi a prima dele. Estava em um quarto no primeiro andar. O estúdio funcionava no térreo", detalha Claiton Pinho.

O delegado relatou que vai aguardar os exames do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e o depoimento de testemunhas para definir os rumos da investigação do caso. "Precisamos saber da família se algo foi roubado. Pela bagunça do lugar dá para perceber que houve luta corporal, mas está cedo para apontar algo", conclui.