6 de novembro de 2014

Quadrilha explodem caixa eletrônico em Boa Saúde e em Felipe Guerra tentam levar


Na madrugada desta quinta-feira (06), criminosos explodiram dois terminais bancários do Bradesco em duas cidades do Rio Grande do Norte. Um dos casos aconteceu em Boa Saúde e o outro Felipe Guerra. Ambos durante a madrugada desta quinta-feira (6).

Na cidade de Boa Saúde, os criminosos agiram por volta das 2h, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade e foram até o caixa eletrônico. Lá, usaram dinamite para explodir a máquina e retirar uma quantia ainda não revelada. Em seguida, a quadrilha fugiu em duas caminhonetes, sendo uma Hilux de cor branca e uma Amarok prata, de acordo com relatos de testemunhas.

Já no município de Felipe Guerra, os bandidos foram mais ousados, ao invés de explodirem os caixas eletrônicos, eles tentaram levar a máquina. Também aproximadamente dez homens chegaram em uma caminhonete Hilux, em uma Pajero e em um caminhão baú.

Parte da quadrilha foi até a delegacia de Felipe Guerra para impedir a saída dos policiais. O restante do bando foi até o terminal bancário, amarrou o caixa eletrônico em um cabo de aço e puxou com o caminhão. A máquina chegou a ser arrancada de dentro do prédio, mas acabou sendo abandonada na calçada e os bandidos fugiram.