21 de novembro de 2014

Pedreiro é morto a tiros na frente da mulher, um bebê e a esposa são baleados em Tibau


Na noite desta quinta-feira (20), um pedreiro foi morto a tiros no município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o pedreiro identificado como Flávio Fernandes de Souza, de 30 anos, foi morto na frente da mulher e dos filhos do casal, uma criança de nove anos e um bebês de apenas seis meses. A mulher da vítima levou cinco tiros. O bebê também foi atingido por um dos disparos. O tiro pegou de raspão. Mãe e filho foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanecem internados.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Avenida 22 de Dezembro. Flávio e a família vinham de um culto evangélico quando dois homens em uma moto começaram a perseguir o veículo. Eles começaram a atirar contra os vidros do carro.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do pedreiro amamentava o bebê no momento dos disparos. Nenhum objeto foi levado do automóvel. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

O corpo de Flávio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) deMossoró, na região Oeste do estado.

G1