17 de novembro de 2014

Cabeleireiro é morto a pedradas dentro de casa no Jardim Progresso


Na noite deste domingo (16), um cabeleireiro foi assassinado a pedradas dentro de casa no Loteamento Aliança no bairro Jardim Progresso na Zona Norte de Natal.

Os policiais do 4ª BPM se deslocaram até a travessa Macelita e constataram que  tratava-se  do corpo de um homem identificado como Jose Wilson Alves de 39 anos, cabeleireiro e tinha um salão em sua residência. Local onde a polícia encontrou paredes marcadas de sangue e móveis revirados, o que leva a crer que houve luta  corporal.

Segundo informações de familiares do Wilson, como era mais conhecida a vítima,  costumava frequentar a casa da sua mãe onde almoçava todos os dias e neste domingo ele não foi almoçar, daí então, familiares resolveram procura-lo em casa e ao chegar lá, encontraram a residência revirada e o corpo da vítima no local.

Ainda segundo a família, José Wilson era homossexual e tinha um relacionamento com um jovem que ainda não foi identificado, mas que frequentava a casa do cabeleireiro constantemente. Populares disseram ainda que era comum ouvir discussões entre eles e disseram ainda que o namorado de Wilson era bastante violento, o que foi confirmado pelos familiares.

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) que estiveram no local, colheram as informações preliminares e que dão conta de que, três disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro da residência mas ninguém foi visto saindo da casa no momento dos disparos.

Os policiais irão trabalhar na identificação desse jovem que é tido até o momento como principal suspeito desse crime.