11 de novembro de 2014

Jovem é perseguido, para fugir entrou em uma casa, mas foi executado com 15 tiros dentro do banheiro


Na noite desta terça-feira (11) mais um jovem é assassinado a tiros, dessa vez o crime aconteceu na rua Ponta Nova, no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O jovem Daniel Jhonatan Linhares de Oliveira estava em via pública, quando percebeu que estava sendo perseguido por bandidos e no desespero, entrou em uma casa para escapar, mas não adiantou, os bandidos também entraram e o executaram.

O delegado Frank Albuquerque, da Dehom Natal, esteve na cena do crime e descobriu que Daniel era envolvido com tráfico de drogas e essa pode ter sido a motivação do homicídio. 

De acordo com a polícia, o jovem morto chegou a entrar no banheiro da casa que invadiu para escapar da morte.

Dentro do banheiro, os criminosos efetuaram cerca de 15 disparos. Minutos antes da vítima e dos bandidos entrarem na casa, uma mulher estava dando banho em uma criança no banheiro onde aconteceu o assassinato.

Os dois homens que praticaram o homicídio conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A polícia acredita que a lei do silêncio faça com que as pessoas tenham medo de repassar detalhes dos assassinos.