27 de novembro de 2014

Jovem de 17 anos é linchado pela população, após uma tentativa de assalto e morto a tiros por uma dupla que passava pelo local


Um adolescente de 17 anos, foi morto a tiros quando tentou assaltar um homem no bairro Bela Vista, em Parnamirim, Zona Metropolitana de Natal. De acordo com a PM, Luan e um comparsa estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto, porém a vitima conseguiu tomar a arma do assaltante. Populares perceberam a ação criminosa e com pedras, pedaços de madeiras e agressões físicas, lincharam Luan. O comparsa dele conseguiu fugir na motocicleta.

No momento em que era alvo da revolta dos populares, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e perguntaram e o que estava acontecendo. Foi quando um dos homens disparou cerca de seis vezes contra Luan que morreu no local.

Com achegada da PM, moradores fizeram a lei do silencio e não revelaram quem teria executado o assaltante. A família dele esteve no local e disse que tinha conhecimento que Luan era envolvido com praticas ilícitos e que conselhos não faltaram.
O crime será investigado pela DEHOM.

190rn