4 de novembro de 2014

Homem que fazia mulher de refém, foi preso


Policiais militares conguiram deter o homem usam armas de choque e balas de borracha para surpreender e imobilizar o homem que fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti nesta terça-feira (4/11).

No começo da tarde desta terça-feira (4/11). Um homem que havia feito uma mulher de refém, usando uma faca, foi preso pela Polícia Militar. De acordo com informações, o suspeito havia tentado quebrar o vidro do Buriti, mas não conseguiu. Ao fugir em direção ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha,  rendeu a vítima em frente ao Tribunal de Contas do DF. Ferido após a ação da PM, com munição não-letal, Robson Martins da Silva chegou a ser levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não desceu - foi então conduzido à 5ª Delegacia de Polícia.

Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar tentava acalmar o homem, que falava em se matar e matar a vítima, a ameaçando com um facão. 

A refém estava no ponto de ônibus e conversava com o homem, quando, por volta de 12h40, vários policiais militares usaram armas de choque e balas de borracha para surpreender o homem. Ele resistiu, mas o grupo conseguiu imobilizar o suspeito. 

Correio Braziliense