7 de novembro de 2014

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim, diz Marcelo Adnet a imprensa


O comediante Marcelo Adnet, falou sobre o caso nesta sexta. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs, Adnet", escreveu, em comunicado enviado à imprensa. Dani não se pronunciou, nem por meio de sua assessoria de imprensa, nem em suas redes sociais.

As imagens do fotógrafo Rodrigo dos Anjos mostram Adnet primeiro na frente de um bar do Leblon, conversando e dividindo cerveja com uma loira e, depois, seguindo para um canto mais reservado com ela, também pelas ruas da zona sul carioca.