4 de novembro de 2014

Casal de assaltantes é quase linchado após assalto na zona norte


Um casal foi preso, após cometer um assalto a um jovem na noite desta segunda-feira (3), na avenida Salvador, no conjunto Panatis, zona Norte de Natal.

O suspeito identificado como Wiliane Carvalho Barbosa, de 20 anos, e um adolescente de 16 foram cercados pela população no momento que tentavam fugir, mas a moto que usavam acabou quebrando e impedindo a dupla de escapar.

De acordo com a vítima, relatou que os assaltantes chegaram em uma moto pedindo informações sobre um endereço, mas imediatamente anunciaram o crime, levando um celular e uma corrente de ouro. “Eles estavam bastante agitados e violentos, usando uma arma de fogo. Ele pilotava e ela anunciava o assalto”, disse.

Logo após a saída do local, os dois acabaram tendo que parar o veículo devido a um problema e foi neste momento que a população revoltada tentou linchar os dois. Uma viatura do 4º Batalhão realizava um patrulhamento na área se aproximou da aglomeração de pessoas e impediu a violência.

Ambos foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima. De acordo com a polícia, a moto usada no crime tinha queixa de roubo, foi tomada de assalto há cinco dias n bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

PortalBo