18 de novembro de 2014

América empata com a Ponte Preta e segue na 17º colocação

América quase perde fora de casa, mas consegue empatar com a Ponta Preta na noite desta terça-feira (18), emválido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogou ficou 2 a 2 com os gols marcados por Rafael Costa que marcou duas vezes para o time paulista e Daniel Costa e Arthur Maia empataram a partida para o alvirrubro potiguar.  

Com muita dificuldade, os americanos conseguiram empatar o jogo aos 44 minutos, após cobrança de pênalti do camisa 10 e em um lance originado de pênalti no goleiro da equipe de Natal, Andrey.

Com o resultado, o América segue na 17° colocação com 40 pontos, dois a menos que o Bragantino, primeiro fora da zona de rebaixamento. A Ponte Preta também continua na mesma posição que iniciou a rodada. O time paulista está em 2° lugar com 68 pontos, um a menos que o líder Joinville.

Na próxima sexta-feira (21) o América recebe o Náutico, às 19h30 na Arena das Dunas em Natal. Já no sábado (22), a Ponte Preta enfrenta o América Mineiro, às 16h10, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas/SP.

Campeonato Brasileiro Série B (36ª rodada)
Local: Moisés Lucarelli (Campinas/SP)
Horário: 21h50. (20h50 horário de Natal).

Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO): Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e João Patrício de Araújo (GO).