17 de outubro de 2014

Uma garota furta feirante, danifica viatura da PM, agride vítima e é apreendida no Planalto


Uma garota de apenas 16 anos foi apreendida, na noite desta quinta-feira (16), suspeita de cometer um furto contra um feirante, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A jovem ficou bastante revoltada com a ação da polícia e acabou danificando uma viatura com chutes e socos e, na delegacia, ainda agrediu a vítima.

De acordo com a sargento Luciene Silva, da Companhia de Policiamento Feminino, a guarnição foi acionada para atender uma solicitação do Ciosp de desobediência e resistência de uma adolescente que se negava a devolver um valor em dinheiro furtado de um homem. Ao chegar ao local, a policial se deparou com a menor extremamente agressiva. “Ela se mostrou muito agressiva, parecia estar sob efeito de entorpecente e tendo que ser contida por nós e outra equipe de policiais masculinos”, disse.

Na delegacia, ainda bastante agitada, a menor foi submetida a uma revista onde foi encontrado o valor de R$ 350. Ela relatou que combinou um programa com a vítima, mas não recebeu o valor que foi acordado e por esse motivo cometeu o furto. “Eu coloquei a mão no bolso dele e levei mesmo o dinheiro, ele não quis me pagar o que combinei aí eu fiz isso”, relatou.

O feirante informou aos policiais que não acertou nenhuma proposta sexual com a adolescente e que foi vítima na verdade de furto no momento em que ela fingia querer comprar melões. A suspeita foi autuada por ato infracional análogo a furto e encaminhada a o Ceduc Padre João Maria, na zona Norte.

PortalBo