7 de outubro de 2014

Um vazamento descoberto na Capitão Mor Gouveia vai deixar seis bairros sem água por tempo indeterminado


Na tarde desta segunda-feira (6), foi localizado um vazamento em frente à Rodoviária Nova, na Avenida Capitão-mor Gouveia, na Zona Oeste de Natal e isso causou a interrupção no abastecimento de água nos bairros de Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, Bom Pastor, Nazaré e Km-6.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pede que a população evite o desperdício, "tendo em vista que em função da complexidade de acesso à rede interrompida, que se encontra embaixo de uma camada de concreto espessa, ainda não há previsão para a retomada do abastecimento de água para estes locais".

A Caern e a empresa que presta serviços para a Prefeitura de Natal relativas às obras de mobilidade na área, estudam a melhor forma de intervir no solo sem que haja a escavação do concreto, o que demandaria mais tempo e complexidade técnica.

Conforme o chefe da Unidade de Água da Regional Natal Sul da Caern, Jacques Pinheiro, este transtorno é temporário, já que a referida rede de distribuição está prestes a ser desativada, sendo substituída por outra já nos próximos meses.

G1