12 de outubro de 2014

Chefe do tráfico foi executado em um bar nas Rocas


Na madrugada deste domingo (12), um jovem de 22 anos foi executado na rua da Saudade, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. O jovem foi identificado como Douglas Felipe Ferreira Duarte, mais conhecido com o Douglas “Popzudo”. O rapaz foi surpreendido por dois homens armados quando saia do banheiro de um bar. A vítima sofreu vários tiros de pistola e revólver calibre 38.

 De acordo com a polícia, o jovem estava  em uma festa próximo a uma escola e já indo embora, o jovem ainda entrou em um banheiro no Bar do Léo, mas a vitíma não percebeu que estava sendo seguido e na saída do banheiro ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vitíma foi executado por volta das 2h da manhã.

De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial da Polícia Militar, Douglas era ex-presidiário, estava em liberdade há pouco tempo, tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Tomamos conhecimento que o jovem morto tinha problemas com drogas e inclusive pagou por isso preso, provavelmente esta execução tenha relação com a guerra do tráfico instalada aqui as Rocas”, disse. 

O jovem era considerado o chefe do tráfico de Brasília Teimosa e já tinha sofrido dois atentados. O crime será investigado pela equipe do setor Leste da Dehom.