22 de outubro de 2014

Um garoto com apenas 13 anos, confessa que desde os 11 anos já fez dezenas de assaltos


Um adolescente com apenas 13 anos e um jovem de 18 anos foram apreendidos pela Polícia Militar nesta terça-feira (21), na estrada de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana. Os dois são suspeitos de praticar dezenas de assaltos na região, principalmente contra motoqueiros.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos policiais do 3º Batalhão testando roubar uma motocicleta de um entregador. No momento da ação, os dois foram surpreendidos e rendidos pela equipe. Na Delegacia de Plantão, o adolescente confessou para a reportagem do PortalBo que pratica assaltos desde os 11 anos e que já tomou dezenas de motocicletas de assalto naquele mesmo lugar.
“Eu mesmo que anuncio o assalto e uso sempre um revólver para render todo mundo. Não penso em fazer outra coisa que não seja roubar, é muito melhor do que ficar pedindo por aí”, disse.

O comparsa do adolescente foi identificado como Fábio Dantas da Silva, de 18 anos. O jovem também revelou que perdeu as contas de quantos assaltos cometeu junto com o menor. Ambos são da cidade de Tangará e saíam de lá para praticar assaltos em Parnamirim. Fábio foi autuado por roubo e conduzido a um CDP na capital e o garoto para o CIAD.

PortalBo