22 de outubro de 2014

Traficante é preso com 359 pedras de crack, 54 tablets pequenos e sete grandes de maconha, duas balanças de precisão e dois celulares na Grande Natal.


Durante uma operação realizada pelos Policiais da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Choque na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, foram apreendidos 359 pedras de crack, 54 tablets pequenos e sete grandes de maconha, duas balanças de precisão e dois celulares.

De acordo com o Capitão Harrison, após ter recebido uma denuncia anônima, o setor de inteligência da PM começou a acompanhar de perto a pessoa de Adriano Lauvino da Silva. Por volta das 14h, os militares se deslocaram até a residência de Adriano na Rua Pacheco Dantas, no bairro do Carrasco e o encontraram com o material ilícito.

Ao perceber a presença dos militares, o acusado de tráfico de drogas ainda tentou fugir pelo quintal de casa, mas foi alcançado pelos militares. Ele e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Distrital de Polícia Civil da cidade para ser autuado por tráfico de drogas.

O capitão, enfatizou que para esta prisão foi de fundamental importância a participação da população na denuncia anônima. “A população não pode ter medo de denunciar. Precisa ligar no disque denúncia ou mesmo pelo 190”, disse.

190rn.com