2 de outubro de 2014

Proprietário de salão de beleza é assassinado ao reagir a assalto em Petrópolis


Proprietário de um salão de beleza é assassinado ao reagir a um assalto, na avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, quando quatro pessoas chegaram em uma motocicleta anunciando o assalto. O proprietário identificado como Sérgio Ferreira da Silva, de 44 anos.

Um casal chegou até a porta do salão, onde se encontrava fechada, mas o casal se passando por clientes, chamou Sérgio e na sequência, ele abriu a porta. Depois que o casal entrou, o casal anunciou o assalto. Sérgio tentou colocar eles pra fora, mas um deles, atira em Sérgio, acertando o tórax da vítima.

Os criminosos saíram em fuga, enquanto Sérgio morria no local. Um amigo dele esteve na cena do crime e conversou com a reportagem do Portal BO. O rapaz disse que o proprietário do salão costumava dizer que se um dia fosse assaltado iria reagir.

“Ele era uma pessoa muito boa, mas não admitia trabalhar tanto e ver bandidos levarem, então, dizia que iria reagir. Infelizmente, levou a pior”, relata o amigo. O corpo de Sérgio Ferreira foi levado par ao Instituto Técnico-Científico de Polícia.

PortalBo