5 de outubro de 2014

Policial Militar morre atropelado por ônibus na Ribeira


Na manhã deste domingo (5), um policial militar morreu atropelado em um acidente de trânsito na Ribeira. O policial identificado por Cristiano Rogério de Souza, de 34 anos, formado em psicologia, estava em uma motocicleta e foi atropelado por um ônibus, no cruzamento da rua Tavares de Lira com a avenida Duque de Caxias, próximo ao Procon.

O motorista da empresa Guanabara que dirigia o ônibus foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Uma das causas do acidente pode ter sido por tentar cruzar o sinal vermelho, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. O corpo do soldado Cristiano Rogério foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia. O ônibus passou por cima da cabeça da vítima, chegando a esbagaçar o capacete.

De acordo como o tenente Luciano Claudio, o policial era lotado no Centro Clínico da Polícia Militar, estava na corporação desde 2006 e era irmão de outro PM. “É lamentável o ocorrido, o soldado voltava para casa depois de mais um serviço”.

PortalBo