5 de outubro de 2014

Vigilantes atentos, impede uma tentativa de arrombamento a uma agência bancária em Macaíba


Na madrugada deste domingo (5) criminosos tentaram arrombar uma agência bancária na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, mas foram impedidos a tempo pelos vigilantes.

A tentativa de assalto foi no prédio da caixa econômica federal, na avenida Jundiaí, no centro da cidade. De acordo com a polícia os criminosos tentavam entrar na agencia usando um pé de cabra para arrancar a grade de uma das janelas, mas foram surpreendidos no momento da ação.

O comandante do 11º Batalhão da PM, tenente-coronel Josemar de Lima, relatou que o fato ocorreu por volta das 2h da madrugada, os criminosos chegaram em dois veículos e cercaram o local. Os vigilantes perceberam toda a ação e ficaram atentos, os criminosos começaram a se aproximar da agência, foi daí que reagiram quando viram que se tratava de uma tentativa de violação da agencia.

“Logo que tomamos conhecimento da reação dos vigilantes iniciamos diligencias com a finalidade de prender os suspeitos, este trabalho durou toda a madrugada, mas nenhum dos criminosos foi localizado”, disse.

O pé de cabra usado pelos arrombadores e uma corda que serviria para a escalada do prédio ficaram para trás. Um dos vigilantes relatou aos policiais que os criminosos atiraram diversas vezes em direção a eles, mas ninguém se feriu.

PortalBo