18 de outubro de 2014

Jovem é preso com 29 pedras de crack na Zona Norte


No bairro de Pajuçara, no loteamento Dom Pedro I, um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (18), suspeito de tráfico de drogas. O jovem foi identificado como Silmar Miguel Fernando, ele estava sentado na frente da casa onde mora, na Rua Wilma de Faria quando acabou surpreendido por policiais militares do 4º Batalhão.

De acordo com o soldado Calixto Silva, o suspeito no momento em que viu a viatura tentou correr, mas foi alcançado logo depois. Durante a abordagem, os PMs encontraram 29 pedras de crack com o jovem, escondidas na bermuda, interrogado Silmar acabou revelando que possuía mais drogas no interior da residência, informação que foi constatada pelo policiais em seguida.

“O suspeito autorizou a nossa entrada na casa e logo encontramos dentro de um saco, em um dos cômodos, mais 250 gramas da mesma droga, ainda em pedaços grandes. Já tínhamos quase certeza de que lá funcionava uma boca de fumo e comprovamos”, disse.

Silmar foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado na lei 11.343, de 26 de Agosto de 2006, tráfico de drogas. A polícia lamentou não ter prendido também a companheira do suspeito, que não foi encontrada no momento da operação.