28 de outubro de 2014

Dupla trocam tiros com a policia é são perseguidos pela PM, BPchoque e um helicóptero da secretaria de segurança


A tarde desta terça-feira (28) foi marcado com perseguição e troca de tiros. Dois homens foram surpreendidos em uma motocicleta entraram em confronto com policiais militares, mas acabaram levando a pior. A ocorrência, de acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, teve início no Jardim Lola, onde policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina.

Os policiais se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e, ao tentarem fazer uma abordagem, mas foram surpreendidos pelos criminosos que fugiram em disparada na moto entrando na comunidade conhecida como Baixa da Coruja. Chegando lá, começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar.


Os suspeitos entraram em uma área do mangue e, logo em seguida, passaram a ser perseguidos pelos policiais da Força Tática e pelo Batalhão de Choque e tiveram o apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança que também foi acionado e auxiliou nas buscas aos bandidos.

No confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido em estado grave. O comparsa dele também teria sido baleado, mas com menos gravidade, recebeu voz de prisão. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.