24 de outubro de 2014

Dupla faz arrastão em um farmácia na Cidade Esperança, leva a moto do motoqueiro, mas são presos pela PM


Uma farmácia foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (24), um dupla foi presa, após cometer um arrastão em uma farmácia na avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os suspeitos agiram logo no início da manhã, renderam os funcionários e clientes chegando inclusive a agredir e ameaçar de morte as vítimas.

O crime aconteceu por volta das 7h, logo quando começou o funcionamento do estabelecimento. Segundo o cabo Roberto, do 9º Batalhão, os criminosos chegaram bastante nervosos e usando de muita violência. “Eles agiram armados, bateram nos funcionários exigindo dinheiro e prometeram voltar para matar todos, caso fossem denunciados à polícia”, disse.

Depois de recolher o dinheiro do caixa e os pertences das pessoas, um dos suspeitos pediu a chave da moto do entregador da farmácia e fugiu com ela. Os criminosos não foram tão longe e ainda no mesmo bairro acabaram cercados por policiais militares da viatura 931, do 9º Batalhão, que já tinham sido avisados do fato.

Os assaltantes foram identificados como Wangre Nunes da Silva, de 22 anos, e Williame Nascimento da Silva, que completou 18 anos nesta sexta. Wangre responde por assalto e cumpria regime semiaberto e Williame é conhecido pela polícia pela prática de delitos em toda a zona Oeste. Ambos foram autuados por roubo na 8ª delegacia de polícia.

PortalBO