31 de outubro de 2014

Dupla faz arrastão em alternativo de Parnamirim e acaba sendo presos pela Polícia Ambiental


Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 foram presos na noite desta quinta-feira (30) suspeitos de fazerem um arrastão em um transporte alternativo no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar,  a dupla é suspeita de vários assaltos na região. Eles foram detidos logo após realizarem o crime e teriam usado um revólver e faca durante a ação.

Os criminosos assaltaram a linha 5, que liga os bairros do Jockey Club e Nova Parnamirim, os dois suspeito embarcaram no veículo quando ele passava pela BR-101 e nas proximidades do bairro de Emaús anunciaram o assalto. Os criminosos recolheram dinheiro e celulares dos passageiros e do motorista e fugiram em direção a um matagal.

Uma equipe da Polícia Ambiental passava pelo local e foi alertada pelos passageiros, dando início à perseguição dos suspeitos. Eles foram detidos e com ele s foram encontrados vários celulares, dinheiro e uma faca, que foi usada no crime. O revólver usado na ação não foi encontrado.

Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime. O menor disse aos policiais que já cometeu mais de 30 assaltos a ônibus e alternativos que trafegam na região, mas nunca havia sido apreendido.

O jovem de 22 anos foi preso e o menor deve ser encaminhado para uma das unidades do Ceduc na capital potiguar.

G1