28 de outubro de 2014

Chinesa procurar homens que a banquem de tudo e em troca, ela fará "barba, cabelo e bigode"



Uma chinesa pensou em fazer um mochilão, assim, poder resolver o seu problema financeiro... ou não? A garota conhecida como Ju Peng, estudante chinesa de 19 anos, decidiu viajar pela China mesmo sem dinheiro, mas em troca, Ela oferece sua "companhia" para homens que pudessem financiar sua aventura. Mas a "ideia" dela tem despertado muitas críticas.

Em um anúncio na internet, Ju procura "namorados temporários" que sejam "bonitos, com menos de 30 anos, que tenham acima de 1,75m de altura, e claro, ricos". Os escolhidos tem que pagar o transporte da garota até a cidade deles e as despesas durante toda a estadia. "E eles tem que ser generosos", completa a chinesa.

"Em troca, eles têm uma noite inteira comigo, minha atenção total, e a chance de se exibirem com uma garota realmente bonita", escreveu ela. Até agora, Peng já viajou por todo o leste da China e quer ver o resto do país.

Na rede social chinesa Weibo, os críticos pedem que o anúncio seja tirado do ar por se tratar de prostituição. Em um comentário, o usuário da rede Hsin Tao escreveu: "Se ela está recebendo dinheiro, então todos sabemos como chamá-la."

No entanto, Ju parece não se preocupar com a polêmica sobre o seu comportamento: "É mais ou menos como viajar de carona. Não há nada do que se envergonhar"

Correios Braziliense