31 de outubro de 2014

Bruna Marquezine recebe o título de mais sexy do mundo e estampa a capa da revista'VIP'

                                          (Foto: Gerard Giume/DDivulgação/revista ViP) 

A atriz Bruna Marquezine fechou com chave de ouro ao receber o título de mais sexy do mundo em um ensaio que fez em Fernando de Noronha no mês de setembro. 

A atriz estampa a capa da revista 'VIP' de novembro. Segundo a publicação, o ensaio da atriz é histórico justamente por trazer uma concorrente tão jovem.

"Não abro mão de fazer tudo o que gosto. Nem pela fama", comentou em entrevista. 
Na noite da última quarta-feira (29) Bruna Marquezine foi a mestre de cerimônias da 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizada em São Paulo.  

A atriz usou um sofisticado vestido azul royal da grife italiana Gucci. O destaque da peça, que tem decote generoso nas costas e na lateral, é a aplicação de pedrarias em parte de seu contorno. 

Na ocasião, a atriz comentou o fato de ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista.

"Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse ela aos jornalistas.

Segundo a publicação, o ensaio da atriz é histórico justamente por trazer uma concorrente tão jovem.


Mais uma vez, Bruna Marquezine afirmou que está solteira. Ela terminou o namoro com Neymar deste ano. Porém, neste mês, uma revista flagrou a atriz em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. "Vocês tem alguma dúvida de que eu estou solteira? Estou solteira", afirmou.