4 de outubro de 2014

ABC perde gol de pênalti e perde o jogo para o Oeste

O único gol da partida foi contra, marcado por Marlon, atacante do ABC


O time do ABC não se encontrou em campo e acabou perdendo para Oeste, na noite deste sábado (4), no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O ABC perdeu de 1 x 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com poucas chances de gols, o time potiguar desperdiçou a melhor chance do time, um pênalti a favor do ABC, que acabou perdendo, o goleiro do Oeste defendeu a cobrança do atacante do time potiguar. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Marlon do ABC, um gol contra, aos 24' minutos do segundo temopo. 
Com esse resultado o ABC foi para 15ª colocação na tabela, com 32 pontos, três a mais que o América, primeiro clube na zona de rebaixamento, enquanto que o time do interior paulista ficou na frente do alvinegro, com 33 pontos e em 14º posição.

O próximo duelo do ABC é contra o Avaí, a partir das 21h desta terça-feira (7), no Estádio Frasqueirão. Já o Oeste vai até o Estádio Durival de Britto para enfrentar o Paraná, também na terça, só que mais cedo, a partir das 19h30.



O Santos vence o Flamengo e já sonha com G4


Depois de muitos jogos sem vencer uma, o time alvirrubro quebra gelo e vence o Joinville por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo com a fase ruim que o time alvirrubro vinha enfrentando, a torcida esteve presente na partida contra o Joinville. o jogo foi válido pela 27ª rodada do campeonato nacional, e com o gol feito por Rodrigo Pimpão, o América voltou a vencer na competição.
Com essa vitória, o América vai aos 29 pontos, mas o América ainda permanece na 17° colocação, ainda na zona do rebaixamento. Agora o time potiguar está a três pontos do Paraná Clube, que é a primeira equipe fora do Z4. Em contrapartida, o Joinville que estava na terceira posição na tabela, agora é o quarto colocado na competição.
Na próxima terça-feira (7) as duas equipes voltam a jogar pela Série B. O América enfrenta o Luverdense, às 21h, no estádio Passo das Emas. Já o Joinville recebe o Santa Cruz, às 21h50, na Arena Joinvile.