12 de outubro de 2014

2 pessoas baleadas, 3 suspeitos mortos e um PM baleado, durante troca de tiros no RN


Duas pessoas ficam feridas por balas perdidas, três suspeitos mortos e um policial militar baleado durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Após a Polícia Militar ter sido acionado para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município. Chegando ao local os policiais foram recebidos a balas.

Segundo o Major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que "Os policiais foram recebidos a bala e reagiram". O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. "Dois morreram e outros dois foram baleados. Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir", afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueiura de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas.