23 de setembro de 2014

Fotógrafo é esfaqueado durante uma tentativa de assalto no Alecrim


Um fotógrafo teve o corpo todo mutilado durante a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Alecrim, zona leste de Natal. A vítima teve o corpo todo cortado em diversos pontos por uma navalha.

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu fugir sem ter nada roubado. "Você vai reclamar da insegurança para quem? Para o estado? Para o município?", disse o fotógrafo que preferiu não se identificar.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu nas proximidades da Avenida Coronel Estevam, quando o fotógrafo parava a motocicleta. "Ele chegou do nada mandando eu passar a moto. Eu só disse que não ia passar, foi quando ele já foi puxando a navalha e acabou me atingindo", explicou. "A gente acabou entrando em luta corporal e eu fiquei ferido. Alguns foram superficiais, mas também tem alguns cortes mais profundos. Graças a Deus não acabou com a minha vida", completou.

O rapaz conseguiu empurrar o assaltante e deixar o local. Após a tentativa de assalto, ele foi direto para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para receber atendimento médico.

A vítima relatou que não encontrou policiais nas proximidades do local do crime. "Por perto não tinha nenhum. Você vai reclamar para quem? Vai reclamar para o estado? Vai reclamar ao município? Para quem que a gente pode recorrer?", questionou ele.

G1