24 de setembro de 2014

IMPRESSIONANTE: Um homem rouba carro e bate, rouba outra e bate de novo, rouba o terceiro e capota na BR-226

Por Leandro Sousa

Na noite desta quarta-feira (24), um homem roubou três carros e bateu todos eles. O cara tava muito louco, acredito que ele se expirou naquele filme, velozes e furiosos. O primeiro carro ele roubou na avenida da Integração, em Candelária, um veículo tipo Agile e em seguida ele saiu em disparada e acabou batendo em um Renalt Clio. Mas o cara queria fazer história, desceu do veículo e pegou um Ford Focus e foi para pista principal, a BR-101, lá, ele meteu o pé na tábua e colocou o carango pra correr. O suspeito tava tão doidão que bateu de novo, sendo que dessa vez foi em uma caminhão, já na entrada de Cidade Satélite.

A história ainda não terminou, tá pensando que ele desistiu, ele desceu do veículo e novamente pegou outro, um Celta e continuou na BR-101 em alta velocidade. De acordo com o inspetor Galvão, da Polícia Rodoviária Federal, o suspeito fugiu em direção a cidade de Serra Caiada, já na BR 226, e lá capotou o veículo Celta.

Acredito que esse cara tinha um duble ou tinha sete vidas, pois o suspeito conseguiu sair do veículo e fugir para o matagal. Ele estava de posse de uma arma, a mesma que usava para praticar assalto, mas deixou para trás e foi apreendida.

O cineasta foi capturado e socorrido até o hospital de Tangará, onde a polícia militar o identificou sendo, Francisco Fábricio Sousa de Assis, da cidade de Santa Cruz/RN. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Natal e ficará a disposição da justiça.