26 de setembro de 2014

Trio roubam dois carros, fazem proprietário de refém, fazem arrastões em duas lojas e na troca de tiros dois morrem


Na noite desta quinta-feira (25), bandidos roubam dois carros e fazem arrastões em dois estabelecimentos comerciais. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fizeram o proprietário de um dos carros de refém, que ficou preso por duas horas dentro do porta-malas. Houve perseguição e confronto armado com a polícia. Dois suspeitos foram mortos e um adolescente apreendido.

Segundo a PM, o primeiro carro roubado foi um Gol vermelho, no conjunto Pitimbu. Os assaltantes renderam o dono do veículo e o colocou no porta-malas. Em seguida, o trio seguiu para um carrinho de cachorro-quente. Eles abordaram o dono e levaram o dinheiro e pertences da vítima. Depois, os criminosos foram até a conveniência de um posto de combustíveis na região do Km 6, na Zona Oeste de Natal. O grupo abordou a balconista do estabelecimento e levou vários itens da loja, como garrafas de uísque e o dinheiro do caixa.

Os bandidos abandonaram o gol no bairro de Candelária, Zona Sul e roubaram uma caminhonete Frontier e se mandaram para Felipe Camarão, Zona Oeste. Já chegando na região, os criminosos se depararam com um carro da Polícia Militar, foi daí que se iniciou um intensa troca de tiros.

Os três assaltantes foram baleados e encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro, um adolescente de 17 anos, levou um tiro de raspão na perna e não corre risco. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido.

G1