8 de setembro de 2014

Servidores Públicos da Saúde realizam greve nesta terça-feira


Mais uma manifestação está marcado para amanhã, terça-feira (9), dos servidores públicos. A manifestação está marcado para às 09h00 na Unicat e deve seguir até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. 

E na parte da tarde,  ap partir das 14h30, os servidores participarão de uma palestra sobre Assédio Moral no Trabalho e Direito de Greve, no auditório do Walfredo Gurgel.

Nesta segunda-feira (8), Os servidores estaduais da Saúde do Rio Grande do Norte entraram em greve para reivindicar a suspensão das medidas de redução dos custos do governo, o abastecimento de medicamentos nos hospitais e a manutenção do adicional de insalubridade aos servidores municipalizados. 

E no início da manhã ainda desta segunda-feira (8), os servidores ficaram em frente à Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

De acordo com o Sindsaúde, a greve afetará principalmente os hospitais da região metropolitana, como Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro e Santa Catarina, além de unidades, como a Unicat. Serviços de urgência e emergência não serão interrompidos. 

Tribuna do Norte