15 de setembro de 2014

PM, esposa e filha ficam em estado grave em acidente na BR -226, RN

Foto: Blog do Cardoso

Na manhã desta segunda-feira (15), um grave acidente aconteceu na BR-226, próximo a entrada de Lajes Pintadas, região Agreste do RN. Uma colisão entre dois veículos, deixou um policial civil e a mulher dele feridos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo modelo Cruze tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o Palio onde estavam o policial, a mulher e a filha do casal. O motorista do Cruze teve ferimentos leves.

O policial civil, identificado como Helder Marcos Dantas de Medeiros e a mulher dele, Marta Bezerra de Araújo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A mulher foi levada com escoriações leves para o Hospital Luiz Bezerra, em Santa Cruz. Segundo Josenaide Dantas, assistente social da unidade, o quadro de saúde dela é estável. "Estamos aguardando a chegada dos familiares. A tendência é que ela seja liberada ainda na tarde desta segunda-feira", disse.

Foto: Blog do Cardoso
Helder foi encaminhado para o Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele sofreu lesões na perna e no abdômen e vai passar por avaliações ainda nesta segunda-feira (15). "Ele passou fez uma tomografia na região do abdômen e até o momento não foi constatada nenhuma hemorragia. Ainda hoje ele deve passar por uma nova avaliação médica para discutir uma possível cirurgia na região. Ele está consciente e o estado de saúde é estável", explicou Ana Bezerra, assistente social da unidade hospitalar.