1 de setembro de 2014

Operação denominada "Pente Fino", apreendem um tijolo de maconha, balança e dinheiro, duas pessoas foram presas


Por Leandro Sousa

Numa operação denominada "Pente Fino" sobre o comando do Delegado Matias Laurentino e vários outros Policiais Civis, realizou uma operação na Capital do Estado e região metropolitana de Natal, no último fim de semana, onde foi feito várias abordagens e apreensões.

A primeira apreensão foi na comunidade do Passo da Pátria na Zona Leste de Natal, os policiais prenderam Alan Delon Costa de Figueiredo de 28 anos. Com ele foi encontrado um tijolo de maconha, balança e dinheiro em seu comércio. Alan foi conduzido a delegacia para fazer o flagrante.

Já em Parnamirim, durante a uma abordagem policiais apreenderam Luiz Eduardo da Silva Norberto de 26 anos. O mesmo estava respondendo por assalto, com o suspeito foi encontrado uma arma de brinquedo que provavelmente era utilizada para praticar assalto. Ele foi conduzido à delegacia para realizar uma busca no TJ RN, para ver sua situação perante a Justiça.

Segundo o Delegado Matias Laurentino, as operações irão continuar, para garantir a população, mais segurança. Ele disse ainda que, à população pode ajudar, passando informações ou denuncias pelo telefone 181, sem precisar se identificar.

Fonte: Policia Civil RN