6 de setembro de 2014

Ex-BBB Yuri Fernandes deixa prisão em Maceió após alvará de soltura

Yuri Fernandes foi preso em flagrante por ter agredido a namorada. Ele deixou a Casa de Custódia na tarde deste sábado (6).

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, deixou a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde na tarde deste sábado (5), após o juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), expedir o alvará de soltura. Ele foi preso na última sexta-feira (5) por ter agredido a namorada e bailarina do Faustão Angela Sousa.

Foi determinado pela Justiça de Alagoas na tarde deste sábado (6) que Yuri Fernandes pagasse uma fiança de R$ 5 mil para deixar a Casa de Custódia de Maceió. Com isso, o ex-BBB deixou a prisão onde estava preso. “Estou muito feliz”, declarou o lutador à imprensa que o aguardava do lado de fora do presídio.

Yuri Fernandes estava preso por ter sido autuado na Lei Maria da Penha, após briga com a ex-namorada, Angela Souza, bailarina do Faustão. Ambos curtiam férias em Maceió quando tiveram uma discussão ho hotel onde estavam hospedados e saíram de lá bem machucados direto para a delegacia.

IG