16 de setembro de 2014

Empresária sofre sequestro relâmpago e fica refém dos bandidos durante mais de 30 minutos


Uma empresária foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro de Parnamirim e ficou em poder dos bandidos por cerca de 30 minutos, foi amordaçada e ameaçada de morte. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (15), e na terça-feira (16) quatro suspeitos foram detidos e o carro da vítima encontrado.

A vítima foi abordada quando estava saindo de casa. Um homem armado entrou no carro dela e a rendeu. Já em outro veículo, havia pelo menos três suspeitos dando cobertura. A mulher foi amordaçada e feita refém. Durante o crime, os bandidos colocaram arma na cabeça dela e ameaçaram atirar.

Depois de ter rodado bastante com a vítima, os criminosos passaram mais de 30 minutos com ela, a vítima foi deixada em um matagal.“Caminhei cerca de seis quilômetros até encontrar a casa e uma mulher me ajudar a acionar a polícia para me socorrer”, relatou.
O carro da empresária, um Gol geração V, foi encontrado nesta terça-feira (16) todo depenado, em um matagal por trás do Centro de Treinamento do América. Quatro pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime, entre elas uma adolescente que foi reconhecido pela vítima.

O menor negou participação, mas um comparsa confirmou a ação. O adolescente, inclusive, de acordo com o sargento Wilson Ramos, da Força Tática do 3º Batalhão, também já foi apreendido por homicídio e porte ilegal de armas.

PortalBo