17 de setembro de 2014

Dunga anuncia convocação para Superclássico e amistoso contra o Japão


Dunga convocou nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, 22 jogadores para o duelo com a Argentina, pelo Superclássico das Américas, que será disputado na China, e para o amistoso com o Japão, que acontecerão nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.

As grandes novidades da lista são dois jovens laterais, Mário Fernandes, atleta de 23 anos do CSKA Moscou, e Dodô, de 22 anos, que atua na Inter de Milão. O primeiro foi alvo de polêmica em 2010, quando recusou ser chamado por Mano Menezes, justamente para a competição com o país vizinho.

Dois jogadores cortados da última convocação,Hulk, do Zenit São Petersburgo, que não atuou contra Colômbia e Equador por estar lesionado, e Maicon, que só jogou a primeira partida e depois foi desligado do grupo por causa de problemas disciplinares, ficaram de fora.

Confira a convocação para os jogos contra Argentina e Japão.

Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli-ITA).

Laterais: Danilo (Porto-POR), Mário Fernandes (CSKA Moscou-RUS), Dodô (Inter de Milão-ITA) eFilipe Luís (Chelsea-ING).

Zagueiros: David Luiz e Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid-ESP).

Meias: Elias (Corinthians), Fernandinho(Manchester City-ING), Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Ramires, Oscar e Willian (Chelsea-ING), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Philipe Coutinho (Liverpool-ING).

Atacantes: Diego Tardelli (Atlético Mineiro),Neymar (Barcelona-ESP), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Robinho (Santos). EFE