23 de setembro de 2014

Adolescentes acusados de ter cometido arrastão em uma faculdade particular em Natal, são liberados

Os cinco adolescentes que foram detidos pela polícia Militar foram liberado, após não serem reconhecidos pelas vítimas que tiveram seus pertences roubados na UNI-RN nesta terça-feira (23). De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, nenhum dos menores de idade foi reconhecido pelas vítimas. Os pertences roubados das vítimas e a arma usada no crime também não estavam com os adolescentes apreendidos.

Atualizado 21:30

                                Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Bandidos são rastreados por GPS pela PM e prende 5 pessoas suspeitos de realizar assalto em Faculdade em Natal

Na tarde desta terça-feira (23), bandidos renderam vigilante de uma universidade do Rio Grande do Norte, armados com uma espingarda calibre 12. Com isso os bandidos estavam assaltado quem chegava a universidade. A Universidade do Rio Grande Norte (UNI-RN) fica no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal.

Os bandidos não contava com um detalhe, um dos celulares roubado de uma das vítimas tinha GPS e foi localizado pela Polícia Militar os criminosos.

Com informações do Major Antônio Marinho, do 1° Batalhão da Polícia Militar, conta que uma das vítimas ligou para o filho e pediu os dados do GPS do celular roubado. Daí em diante, os bandidos foram monitorados e capturados em Mãe Luiza, na área do Parque das Dunas, Zona Leste de Natal.

Todas as vítimas foram levadas para Delegacia de Polícia Civil para fazerem reconhecimento dos bandidos já detidos.